Anvisa libera novo estimulante masculino que aumenta 17x a virilidade

05 de Agosto de 2020, 06:40

O ativo natural que vêm fazendo sucesso nos Estados Unidos e agora no Brasil se chama SILDENAX, e está literalmente deixando o famoso “azulzinho” para trás, por não dar efeitos colaterais como aceleração cardíaca, e ainda é muito mais potente, com efeito mais duradouro. Ele aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica e estimula a ativação do hormônio natural do crescimento.

Mais de 63% dos homens acima de 40 anos sofrem profundamente com algum tipo de problema relacionado a disposição erétil, e virilidade. Foi exatamente isso que motivou a equipe de cientistas da Universidade do Arizona (University of Arizona) a pesquisar a fundo o porque desse número tão gigantesco.

A equipe de cientistas pode determinar que o que motiva o tamanho, a grossura, a potência e quanto tempo cada homem dura na hora “H”, é a quantidade de fluxo sanguíneo que chega na região pélvica.

Descobriram que há homens que naturalmente não possuem um grande fluxo sanguíneo, e por isso acabam nunca desenvolvendo um membro grande, pois seu corpo nunca forneceu o fluxo sanguíneo suficiente. Enquanto alguns homens possuem um membro maior, duram mais tempo no ato e tem mais potência e virilidade, pois o nível de circulação sanguínea na região pélvica é alta.

Há pessoas que nunca tiveram o fluxo sanguíneo adequado na região pélvica, e outras que com o passar da idade o fluxo vai diminuindo. E isso acarreta em todos estes problemas de indisposição erétil de que, quem tem, sabe imensamente o quão horrível é.

O problema é que o “azulzinho” ou os que estão disponíveis no mercado, fornecem esse fluxo sanguíneo de forma muito momentânea, durando por só 4 horas em média, o que faz com que seu coração acelere demais, sendo extremamente perigoso ao longo prazo para sua saúde.

Este ativo descoberto pelos cientistas força o corpo a aumentar o fluxo na região pélvica em mais de 17x de modo contínuo e natural, e não somente por 4 horas, e sim de uma vez por todas. Homens acima dos 40 anos que participaram do estudo relataram mais disposição, maior tamanho e grossura, e mais virilidade.

Medium 42cf8e536b86a0ab8943cfc5a8dc15fb