Aracaju Moto Fest ocorrerá em novembro

29 de Outubro de 2019, 06:40

De 14 a 17 de novembro, acontece o maior encontro de motociclistas do nordeste no Kartódromo da Orla da Atalaia, em Aracaju. Trata-se da 18ª edição do Aracaju Moto Fest, um programa para toda a família, uma vez que reúne diversas atrações e movimenta várias áreas da economia sergipana como a gastronomia, turismo e lazer. Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e uma programação musical com shows de bandas locais em todas as noites do evento.

“Um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo maior é sempre incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período. Aumentamos a duração do evento e promete ser mais um grande sucesso mantendo a tradição”, declara Augusto Silva, um dos organizadores do Aracaju Moto Fest.

Milhares de pessoas de diversas partes do país são esperadas nas quatro noites do encontro de motociclistas, gerando, assim, lotação na rede hoteleira aracajuana. O Aracaju Moto Fest também preza pelo lado social, por isso a entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento por pessoa, o que reflete na arrecadação de várias toneladas de alimentos que são doadas para instituições beneficentes no estado.

Medium 5010560d49a973abdc89edf18e7e1543