Aracaju Parque Shopping abre as portas nesta quinta-feira

19 de Setembro de 2019, 11:27

O Grupo Empresarial Antônio Carlos Franco (ACF) entrega aos sergipanos, às 15h desta quinta-feira (19/9), o Aracaju Parque Shopping. Localizado na Avenida João Rodrigues, bairro Industrial, Zona Norte da cidade, o empreendimento contará nessa primeira fase com um total 106 lojas, onde marcas nacionais e locais passarão a compor os espaços, entre elas: O Boticário, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas e Centerplex Cinemas.

O Aracaju Parque Shopping contará ainda com estacionamento para 1.600 vagas, praça de alimentação e parque infantil. Assim que estiver totalmente concluído o centro de compras abrigará no total 112 lojas, incluindo as âncoras.

Na abertura ao público, os visitantes poderão ter acesso a um evento infantil intitulado de Dinoland, localizado na praça central do empreendimento. Na praça de alimentação, o público também contará com um espaço destinado aos pequenos, o Parque Plim Plim. Ainda pelos corredores, quem visitar o empreendimento poderá ter a disposição uma Feira do Livro com diversas opções dos mais variados títulos e autores da literatura.

 

 

Medium fa09b24d988a7224aa42bb4854b1bda6