Aracaju vai sediar a ExpoFisio & ExpoTO

19 de Outubro de 2023, 06:32

Para celebrar o Dia do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, e levar ao conhecimento da sociedade a importância que os profissionais exercem na área da saúde, neste sábado, 21 de outubro, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO) promove a ação ExpoFisio & ExpoTO, no RioMar Aracaju.

 

Durante todo o dia, das 10h às 20h, diversos profissionais da área estarão oferecendo atendimento à população com alguns serviços gratuitos, entre eles: liberação miofascial, ventosaterapia, acupuntura, quiropraxia, recovery e avaliações eletromiográfica e baropodométrica. Além disso, o evento contará com exposição de alguns recursos terapêuticos que podem ser utilizados dentro das duas profissões.

 

Além dos procedimentos que estarão disponíveis aos visitantes do shopping, a ExpoFisio & ExpoTO tem caráter educativo e visa mostrar ao público o papel desempenhado pelos profissionais que atuam na área. “através desse evento, o objetivo do CREFITO 17 é mostrar que a fisioterapia e a terapia ocupacional são profissões interligadas, que enxergam além das incapacidades e limitações, transformando realidades e permitindo uma qualidade de vida ao paciente”, pontua Dr. Jader Pereira Neto, presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

 

A ação acontecerá no Coworking Sustentável, no piso L1 do empreendimento, ao lado da Kalunga, e contará com a presença de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais interagindo e tirando as dúvidas do público.

 

 

Medium 56db84cdb051c5be7fb5e0e34bc56e70