Arthur Lenzura participa do espetáculo O Rei do Show

24 de Setembro de 2019, 14:46

Curtindo merecidos dias de férias em Sergipe, depois de dar uma pausa do Musical Mamonas Assassinas, o ator Arthur Lenzura aproveitou para prestigiar, no último sábado (21/9), o espetáculo “O Rei do Show”. A peça, produzida pela Ribalta Academia de Atores, além de lotar o Teatro Tobias Barreto com a presença de mais de 1.200 espectadores, contou com a direção vocal do ator, além da dubladora da Disney, Kika Tristão

“Retornar para Aracaju e prestigiar o espetáculo, que conta com a participação de mais de 70 atores sergipanos, foi um grande presente. Poder prepará-los foi muito especial, pois logo nas audições alguns atores não diziam estar preparados para cantar, dançar e atuar diante de uma plateia. Durante a apresentação, o grupo Ribalta entregou ao público um verdadeiro show”, enfatiza o ator que também fez parte da montagem do espetáculo Peter Pan da Broadway, onde além de ser uns dos piratas, era também cover de Capitão Gancho.

Arthur, que também aproveitou para conhecer alguns pontos turísticos e desfrutar das belezas naturais da cidade, está preste a concluir o curso de bacharelado em Arte Cênicas da CAL do Rio de Janeiro.

Medium 9aa501545bbac3ae379031e7a6ad5346