Bailarino morador de Aracaju vence a Dança das Feras da Band

25 de Abril de 2022, 06:40

A expressividade artística de um morador da capital sergipana ganhou notoriedade nacional na televisão aberta. O bailarino Dennis Dinelle venceu, ao lado da dançarina Nathália Ramos, a “Dança das Feras”, do programa Faustão na Band. No palco, a Grande final foi disputada com apresentações de tango e samba.

Dennis é pernambucano, mas cidadão de Aracaju de coração há 16 anos. Ele já fez parte da equipe de grandes nomes da música, como a banda Calcinha Preta, maior ícone do forró do estado, onde trabalhou como bailarino por 10 anos.

Segundo Dennis, participar e vencer o quadro de dança na televisão foi a realização de um sonho em que colocou muita dedicação. “Fiz uma seleção com 300 pessoas e fui um dos sete escolhidos. Sobre os nossos pares lá no Faustão eles escolheram lá na hora e todos fomos surpreendidos. Eu entendi que a dança é além do movimento, dos passos, dançar a dois é um processo de unidade, os dois com o mesmo pensamento. Aprendi bastante com isso”, disse o bailarino.

A dupla chegou a participar da repescagem no gênero forró, mas retornaram ao programa, ocupando os primeiros lugares até o final da competição. Com base nessa trajetória.

Medium 4b9c5145b2d0969bce4990af58fea33a