Beach Park opera para reabertura segura no futuro

15 de Maio de 2020, 06:51

Sem previsão de reabertura, o Beach Park, no Ceará, busca minimizar os riscos financeiros, trabalhando na manutenção dos equipamentos enquanto o empreendimento está fechado e no planejamento para o futuro.

Inaugurado há 30 anos, o Beach Park é referência quando o assunto é complexo turístico e de lazer. Sua estrutura conta com mais de 200.000 m² e une parque aquático temático, três resorts e um hotel, além de um agradável espaço na praia.

Antes da pandemia, o complexo turístico estava num ritmo de crescimento de 20% ao ano, com cerca de 1 milhão de visitantes/ano somente no parque. “As previsões de ocupação para a hotelaria também seguiam animadoras”, disse Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Ainda segundo Murilo Pascoal nesse momento não existe nenhuma previsão de reabertura. “Temos olhado as questões práticas que outros países estão tomando, como a China, onde a Disney reabriu seu complexo em Xangai, na última segunda-feira (11). Lá, os parques ficaram fechados de janeiro até agora, em torno de três a quatro meses. A gente imagina que aconteça algo semelhante aqui, avaliando as questões locais e acompanhando projeções oficiais. Comparando com o que já aconteceu, este pode ser o cenário de uma possível abertura”, avalia.

Medium 43afc61b7d78981def2329e1c50fe4bd