Bell Marques puxa Bloco Vumbora em Aracaju

22 de Janeiro de 2020, 06:29

O verão 2020 em Aracaju está prestes a ser contagiado por toda a energia de Bell Marques. Voltando a cidade em bloco de rua após seis anos sem Pré-Caju, o cantor baiano irá animar a etapa final do Fest Verão Sergipe com o Bloco Vumbora, que acontece no próximo sábado, 25 de janeiro.

Com uma legião de fãs em todo país, Bell é símbolo do axé nacional e em menos de um ano de carreira solo vendeu mais de 300 mil cópias de seu primeiro álbum, "Vumbora?”, que nomeia o bloco e traz músicas como “Louco Amor” e “Dengo Meu”.  Em 2019, o cantor celebrou 40 anos de trio elétrico, imprimindo uma marca na maior festa de rua do planeta, à frente de blocos como o Camaleão e o Vumbora, em Salvador. 

Em Aracaju, o “Vumbora” terá concentração a partir das 14h30 ao lado do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Atalaia, e sairá às 15h seguindo até o Mambo Aju, em um trajeto de 3Km de muita alegria e festa. A organização espera 4 mil pessoas, que contarão com carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante, banheiros, equipe de segurança e ambulâncias com equipe médica.

Após o termino do percurso, os foliões vão curtir ainda muita festa no Mambo Aju, com os shows no palco de “Os Faranis”, “Quinto Round” e “DJ Cello”. Quem não estiver no bloco também pode participar da festa. Para isso, terá que desembolsar o valor de R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira).

Vale destacar que as camisas para o bloco estão esgotadas. Agora, quem comprou, é só esperar o dia da festa para reviver os bons tempos da maior prévia carnavalesca do país junto com Bell Marques!

Mais informações através do telefone (79) 219-2069.

Medium 8f6c02912032e8317ffc3c0f5ddd510e