Boaluz Card: novos planos oferecem uso ilimitado por dois anos

20 de Outubro de 2023, 06:33

Mais facilidade com o Boaluz Card! Com os novos planos de acesso com duração de dois anos para duas, quatro e até seis pessoas, o passaporte oferece acesso ilimitado ao complexo formado por parque aquático, fazenda, lagos e bosques. Com o cartão, os associados poderão usufruir durante todo esse tempo, além de ter benefícios e descontos exclusivos pagando uma só vez com desconto de 10% ou dividindo em até 24x (condição especial para clientes Banese Card). 

Opções de lazer para desfrutar o período de assinatura é o que não vai faltar, afinal o Boa Luz Park está sempre inovando com programações atrativas e ainda vai inaugurar mais atrações nos próximos meses. A apenas 25 minutos de Aracaju, você encontra diversão e uma experiência única de contato com a natureza sendo o maior complexo de lazer e turismo do Nordeste. 

O parque aquático possui piscinas enormes com escorregadores gigantes, toboáguas, cachoeiras e brinquedos infantis. A fazendinha é composta por animais como zebra, lhama, mini-vaca, coelhos, pôneis e muito mais, onde as crianças podem montar e ter uma amostra da vida no campo. A gastronomia está presente com restaurantes, bares e food trucks formando diversos pontos de alimentação pelo parque. Para a prática de esportes, também estão disponíveis quadras de areia para vôlei, futevôlei e beach tênis. O parque funciona de terça à domingo das 9h às 17h.

Os pontos de venda do Boaluz Card são o escritório na Avenida Francisco Porto, nº 379 e o estande de vendas no Shopping Jardins. Mais informações pelo telefone: (79) 3025-9333.

 

Medium 841d897ba22c8465c5f6bbfdf64a27ce