Botocenter inaugura loja em Aracaju com harmonização orofacial

18 de Novembro de 2020, 06:42

Aracaju recebe a primeira unidade da Botocenter, nesta quarta-feira, 18 de novembro. O centro de estética especializado na aplicação de toxina botulínica chega ao RioMar Shopping para oferecer o procedimento a mulheres e homens com mais de 18 anos, que pretendem retardar e prevenir o aparecimento de marcas de expressão ou para tratar estágios mais adiantados de envelhecimento da face.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra covid-19, a unidade trabalha com hora marcada evitando com isso aglomerações e otimizando o tempo de atendimento ao cliente. “Um de nossos diferenciais é a praticidade e a mudança na jornada do cliente onde o desperdício de tempo é minimizado ao extremo”, explica Luciana Moretti, uma das sócias do empreendimento junto com Juliana Libonati e Tércia Matos.

A Botocenter conta com três cirurgiãs-dentistas especializadas em harmonização orofacial responsáveis pelos procedimentos estéticos. A marca abre suas portas antecipando a Black Friday, com uma proposta irresistível para quem pretende dar um up na aparência: do dia 18 a 30 de novembro, a aplicação de botox em três regiões do terço superior da face (testa, pés de galinha e área entre as sobrancelhas) sairá por 12 parcelas de R$ 44,90.  “Nosso posicionamento é bastante agressivo e nossos pacotes já se encontram mais acessíveis que qualquer outra proposta similar no mercado. Inauguraremos com este diferencial de preço, que contempla a todos os públicos e democratiza os processos estéticos.”, ressalta Luciana.  

 

Medium 373bd985eccdd51d565245a6191ad190