Campanha Natal premiará 10 pessoas com um ano de compras grátis

07 de Dezembro de 2022, 06:41

No embalo da Black Friday e dos jogos de futebol, o GBarbosa está abastecido e pronto para receber os clientes que se prepararam para as festas de fim de ano. A rede está com mais uma edição do tradicional Saldão 72h com ofertas principalmente em eletro e bazar, mais uma oportunidade para as pessoas aproveitarem o 13º salário para renovar a decoração da casa e antecipar os presentes.

Durante o mês de dezembro haverá diversas ofertas em bebidas, especialmente vinhos, espumantes e produtos típicos da ceia de Natal. Para que todos possam realizar suas compras com mais tranquilidade, a rede oferecerá parcelamento especial e ofertas exclusivas no App GBarbosa, nas lojas físicas e pelo site www.gbarbosa.com.br.

Os clientes também podem participar da campanha de Natal GBarbosa e concorrer a um ano de compras grátis, no valor R$ 1.000 por mês. Para isso, é preciso baixar o App GBarbosa e, a cada R$ 20,00 em compras contendo ao menos um produto das marcas participantes e informando o CPF no caixa, vale um número da sorte. Quem possui Cartão GBarbosa ganha números da sorte em dobro.

Medium 368ed19d3b4ca93e1bcb25bfc4cbc61a