Cantor Joba Ralacoxa lança EP “Minha Tradição” nesta sexta

11 de Junho de 2021, 06:41

Mês de junho chegou e a gente já vai pensando logo no São João! Pode ir preparando a sala de casa, a percata de couro e o chapéu, que o repertório fica por conta do cantor, compositor e sanfoneiro Joba Ralacoxa. E nesta sexta-feira (11), o artista sergipano lança em todas as plataformas digitais seu mais novo projeto o EP intitulado ‘Minha Tradição’, composto por 05 músicas autorais que enaltecem a cultura nordestina, especialmente as tradições do mês de junho.

 

Este é um projeto produzido com fomento da Lei emergencial de cultura Aldir Blanc (Lei 14.017, de 2020) através do edital da Funcap-SE

 

Natural de Aracaju, Joba Ralacoxa iniciou sua carreira solo na música no ano de 2008 e já conta com 04 CDs lançados. Atualmente reside na cidade de São Cristóvão, na qual junto com a sua parceira de composição Érica Barbozza compôs a música ‘Canção à Cidade Mãe’ em homenagem a primeira capital de Sergipe que já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O artista já se apresentou em eventos tradicionais no Estado de Sergipe como Forró Caju, Fasc 2019, São João da Tradição, Rasgadinho (palco do forró), Encontro Nordestino de Cultura e Feira de Sergipe – SEBRAE. Nesse período de pandemia o mesmo vem se apresentando através de lives e gravações.

 

Medium e53fff01ea6c6bf5c730ffd0d9624e73