Cantora Lilian Lee lança seu primeiro EP de Pop Rock

11 de Outubro de 2021, 06:41

A construção musical do novo projeto da cantora e compositora Lilian Lee, concerne experiências de mais de meia década de amadurecimento das canções, passagem por uma pandemia e um processo pessoal de ressignificação artística até encontrar o resultado do projeto. Assim nasce o EP ‘Tempo-Espaço’, um trabalho intimista e eloquente de Lilian Lee, que segue o estilo Pop Rock e reúne cinco faixas com a assinatura da cantora e do experiente produtor musical James Bertisch.

O EP chegou as principais plataformas digitais na sexta-feira (15/10), trazendo três faixas inéditas, ‘Pontes de Hidrogênio’, ‘Tempo-espaço’ e ‘O que te convém (chuva)’; além de outras duas canções autorais lançadas recentemente, ‘Bonsoir’ e ‘Salve, Maria!’. O projeto também incorpora a produção de um Making Of no formato de documentário, que será disponibilizado no dia 22 de outubro, e realização de um show, em data que ainda será definida.

Em contagem regressiva para estreia do EP, Lilian não esconde a expectativa e conta que um filme tem passado pela sua mente. “É surreal o misto de ansiedade e orgulho que habitam em mim nas últimas semanas, sendo inevitável não lembrar da Lilian criança brincando de fazer show escondida no quarto e agora, comparar com a realidade de se ver pronta para subir num palco de verdade. Mais do que muita sorte por ter encontrado as pessoas certas nos momentos certos, digo com toda a certeza que a persistência foi a chave para chegar até aqui”, comemora a artista.

Sobre a artista

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Lilian Lee há sete anos escolheu Aracaju/SE para morar. Foi na capital sergipana onde ela, de forma independente, aprimorou seu conhecimento sobre instrumentos, o que a fez planejar cada acorde das canções do EP.

Em 2020, Lilian estreitou a relação com seu público através das redes sociais, com uma minissérie chamada “Quem é Lilian Lee?”, onde versa sobre sua carreira, rotina e projetos.

Todo material da artista será disponibilizado através do seu canal no Youtube (youtube.com/LilianLeemusic), perfil no Instagram (@lilianleemusic) e nas principais plataformas de música, como Spotify e Deezer.

Medium 36649a50cd45e1b08302ed9b0983b24b