Carnaval do RioMar terá Bloco de Carla Perez

29 de Janeiro de 2020, 08:53

O clima de Carnaval vai tomar conta do RioMar Aracaju a partir desta semana. De 1º a 23 de fevereiro, o ritmo do Carna RioMar irá promover diversas atrações que prometem momentos de muita alegria e descontração para toda família. Durante o mês da alegria, o público poderá aproveitar a festança de Momo com segurança, conforto, distribuição de guloseimas e muita animação. E para contemplar a folia dos pequenos, neste ano, o shopping irá apostar na animação dos bloquinhos carnavalescos. Confira a programação e agende-se!

 

Bloco Algodão Doce com Carla Perez

A folia do RioMar irá começar no início do mês, com o lançamento de uma superpromoção carnavalesca: de 1º a 14 de fevereiro, compras a partir de R$ 150 + R$ 25 darão direito a um kit com abadá e bandana, para participar do Bloco Algodão Doce, que tem a baiana Carla Perez à frente da folia. As trocas das notas fiscais deverão ser realizadas no segundo piso, ao lado da loja Aramis. O desfile do bloco acontecerá no dia 16, das 16 às 18h, na área externa do RioMar.

 

Bloco Galinha da Madrugada

No dia 2 de fevereiro, o primeiro grito do Carna RioMar irá acontecer com o Bloco ‘Galinha da Madrugada’. A folia será realizada na Praça de Eventos Rio, às 16 horas ao som da banda Sol Kids. O bloco irá animar a galerinha com sucessos atuais que as crianças amam cantar e dançar. O acesso ao Bloco Galinha da Madrugada será grátis e promete muita dança, confete e um delicioso festival de pipoca. Prepare a fantasia, pois o bloquinho Galinha da Madrugada será o cenário de uma farrinha pra lá de divertida!

 

Bloco Piu Piu Amarelinho com Maruska Kids  

No dia 9, mais uma vez, a diversão para a garotada estará em alta! Às 16 horas, ao som de Maruska Kids, o Bloco do Piu Piu Amarelinho irá balançar o chão da Praça de Eventos Rio. Ah! E as crianças que chegarem ao shopping vestidas com um look amarelo ganharão uma linda máscara de pintinho. Também haverá distribuição de pipoca e bala minhoca. Vale a pena marcar presença!

Medium f02c28aa0432a83494b50e06a5df3af1