Cencosud Brasil aposta gamificação no App de suas bandeiras

26 de Janeiro de 2022, 06:41

A experiência do cliente tem sido um dos principais pilares de relacionamento da Cencosud Brasil. Para começar o ano com novidades, as redes do grupo no Nordeste lançaram uma estratégia de gamificação nos aplicativos das bandeiras GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado. Inspirados nas campanhas de Verão, o objetivo é incentivar o uso do app para ativar diversas ofertas, cujos descontos são aplicados diretamente no caixa mediante CPF ou via e-commerce (gbarbosa.com.br, delivery.perini.com.br e delivery.mercantil.com.br).

Segundo Andres Mondati, gerente de Marketing das redes GBarbosa, Perini e Mercantil Atacado, em 2021 a ação gerou uma resposta muito positiva dos clientes. “Isso ajudou a conseguir mais parceiros para esta nova campanha e mais ofertas exclusivas. “A ideia é estimular os cadastros nos aplicativos para fidelizar e atrair clientes para as nossas lojas físicas e digitais”, conta.

Para participar não é necessário realizar um valor mínimo de compras. Basta estar cadastrado no aplicativo das bandeiras e cada usuário pode tentar a sorte para ganhar vale-compras de até R$ 500, diariamente. Clientes Perini (Gold, Platinum e Black) poderão jogar duas vezes ao dia, enquanto clientes Cartão GBarbosa e Mercantil têm 3 tentativas diárias.

Medium 44de61ac3193a07929280d91d1d0a1d3