Cinemark Aracaju lança dois filmes em sua programação semanal

10 de Dezembro de 2021, 06:43

A rede Cinemark lançou sua programação semanal nos shoppings Jardins e Riomar nesta quinta-feira (09). Os filmes “Amor, sublime amor” e “Missão Resgate” entram em cartaz e se juntam aos sucessos de bilheteria “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

Adaptado de um musical da Broadway, Amor, Sublime Amor conta uma história de amor e rivalidade juvenil que se passa na Nova Iorque de 1957. As gangues Jets, estadunidenses brancos, e os Sharks, descendentes e/ou porto-riquenhos, são rivais que tentam controlar o bairro de Upper West Side. Maria (Rachel Zegler) acaba de chegar à cidade para seu casamento arranjado com Chino (Josh Andrés Rivera), algo ao qual ela não está muito animada. Quando em uma festa a jovem se apaixona por Tony (Ansel Elgort), ela precisará enfrentar um grande problema, pois ambos fazem parte de gangues rivais; Maria dos Sharks e Tony dos Jets. Nesta história inspirada por Romeu e Julieta, os dois pombinhos precisarão enfrentar a tudo e todos se quiserem celebrar este romance proibido.

Já em Missão Resgate, depois que uma distante mina de diamantes desmorona na região norte do Canadá, um motorista de caminhão (Liam Neesom) faz o impossível para conseguir atravessar o gelo e resgatar com vida os minerados soterrados durante o acidente. Mas as condições climáticas pioram a cada minuto, tornando a missão cada vez mais difícil.

Medium 3bb6fb20afcf6162fc0196c08bc8cddf