Circuito Bem-Estar reúne quase 300 participantes em Aracaju

27 de Dezembro de 2024, 06:02

No último sábado (21), a Moura Dubeux trouxe uma onda de energia e saúde para Aracaju ao realizar a primeira edição do Circuito Bem-Estar na capital sergipana. O evento, que combinou esporte e bem-estar, reuniu quase 300 participantes, incluindo colaboradores, corretores e convidados, em um circuito de corrida com percursos de 5 km e 2,5 km tendo como cenário a Orla de Atalaia.

Além de incentivar práticas saudáveis, a iniciativa destacou o compromisso da Moura Dubeux com a promoção da saúde física e mental, tanto no ambiente corporativo quanto na vida pessoal de seus profissionais. Essa foi a última etapa do circuito, que já passou com sucesso por cidades como Fortaleza, Recife e Salvador.

Na ocasião, o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, em um gesto de reconhecimento à dedicação dos colaboradores sergipanos, destacou o sucesso do evento. “Estou surpreso e feliz com a adesão maciça dos colaboradores e convidados nesta primeira edição do Circuito Bem-Estar, fechando a sétima etapa da corrida. Estou animado para que no próximo ano, a gente consiga trazer mais pessoas para participar. Foram quase 300 pessoas envolvidas na corrida, nessa que é a orla mais bonita do Brasil”.

O evento não apenas promoveu a prática esportiva, mas também reforçou o espírito de equipe e o compromisso da Moura Dubeux em criar uma cultura de bem-estar em todas as suas unidades. Com a estreia em Aracaju, a expectativa para as próximas edições do Circuito Bem-Estar já é bastante elevada pelos participantes.

Dentre os destaques do Circuito, o primeiro lugar nos 5 km ficou com Aluísio Alves de Souza, que completou o percurso em 19:40. Aos 60+, Aluísio, que foi convidado para o evento, mostrou que saúde e vitalidade não têm idade. No feminino, Mariana Trindade cruzou a linha de chegada em 27:15, conquistando o lugar mais alto do pódio.

Nos 2,5 km, o vencedor foi Raphael Britto, com o tempo de 11:30. O vencedor da prova teve um motivo a mais para comemorar: seu filho, Henrique Garcez Britto, de apenas 7 anos, também participou da prova e completou o percurso em 15:30.

 

 

 

 

Medium 0029d57a400f7a5534e391a13ba24988