Cirurgiã Plástica Aline Fioravanti comenta sobre casos de famosas

19 de Janeiro de 2023, 06:41

Sempre atenta as tendências da moda na área em que atua, a cirurgia plástica Aline Fioravanti trabalha com as técnicas mais inovadoras e modernas do momento. Em sua rede social, Aline possui um quadro semanal onde analisa o corpo e as cirurgias das famosas com informações para as suas pacientes e seguidoras. Como por exemplo, o caso da influenciadora Virginia Fonseca, que acabou de ter o seu segundo filho e está dando o que falar ao exibir sua boa forma. A cirurgiã explica sobre fazer o procedimento de lipoaspiração antes ou depois da gravidez.

"É recomendável fazer lipoaspiração antes de engravidar, pois durante a gestação é normal que a mulher ganhe peso e eliminando os depósitos de gordura antes, ele não aumenta. Dessa forma, após a gravidez, o corpo volta e muitas vezes até melhor do que antes. Então, caso a mulher esteja adiando o sonho da lipoaspiração pensando em uma possível gravidez, é bom saber que assim como a Virginia, qualquer pessoa pode também pode manter os resultados. Imagina passar por todo o processo da gestação e conseguir recuperar a barriga "sarada" em duas semanas", afirma Aline.

Além de lipo, a médica sergipana também atua muito com a cirurgia das mamas e analisou os decotes da cantora Luísa Sonza, que tem ganhado mais evidência: o underboob. Decotes mais profundos são realmente lindos e deixam as mulheres mais empoderadas, especialmente se não houver cicatriz aparente. "A cirurgia das mamas está entre as cirurgias plásticas mais procuradas pelas mulheres. Em busca de sempre me aprimorar e melhorar trago para as minhas pacientes a técnica de mamoplastia da Cicatriz em L, o que me permite não deixar marca aparente na região do decote, otimizando resultados, possibilitando uso de decotes maiores e surpreendendo positivamente minhas pacientes", destaca a cirurgiã.

Sobre a atriz Marina Ruy Barbosa, que gosta de utilizar decotes profundos, a cirurgiã destaca que as roupas combinam com a cicatriz em L, que proporciona liberdade para a mulher usar um decote mais cavado, sem se preocupar com a cicatriz. "Eu acredito que a maioria das mulheres também desejam alguns truques para serem sexy sem serem vulgares, por isso eu trouxe a Marina como nossa inspiração", ressalta a médica.

Medium ff0f203436b1954de9a09001b174686a