Claudia Leitte lança nova música de trabalho ‘Desempaça’

22 de Setembro de 2020, 06:43

Após o bem sucedido projeto Bandera Move, a cantora Cláudia Leitte lança ‘Desempaça’ como aposta para o próximo verão. O novo single chega dominado pelo ritmo baiano em estado puro ou em fusões com funk, reggaeton e pop. Assinada por Samir Trindade e Jack Pallas, com direção musical de Luciano Pinto, maestro e parceiro de longa data da cantora, a música acompanha coreografia oficial criada por ela e Julio Lima, com colaboração de Mirela Janis e Isis Oliveira.

O novo single de Cláudia Leitte é divertido e conta a história de um ex-casal, onde um dos lados já não está mais interessado nesse romance e quer partir pra próxima. Afinal de contas, figurinha repetida não tem a menor graça!

No meio da música, cerca de 1 minuto e 30 segundos de duração, ela ganha uma roupagem diferente, mais caribenha. Por 20 segundos, há esse toque de dancehall com um quê de Baiana System e dizeres de quem cresceu na capital da Bahia: “Vaza, se saia meu irmão. Oxente”.

Para o último refrão, Claudia e os produtores da faixa guardaram um traço bem característico do gênero: a música cresce com a percussão até voltar à sua levada original. “Desembaça”  tem no total três minutos de duração.

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, disse a artista.

 

 

 

Medium 4835e8e42f8073bf4a136ef9aba8ab67