Coelho é atração do Drive-Thru de Páscoa do RioMar Aracaju

25 de Março de 2021, 06:41

Com a aproximação da Páscoa, cresce a procura por chocolate.  Seja em barras, em caixas especiais ou nos famosos ovos que caracterizam a data, o mix é de dar água na boca. E essa paixão pelo produto leva os brasileiros a consumir cerca de 2,6kg de chocolate por habitante a cada ano. Em 2020, a produção nacional já apresentou um crescimento de 1,97% em comparação a 2019, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab). Para este ano, a expectativa é que a venda de chocolates deve aumentar.

 

E diante de uma época tão aguardada por crianças e adultos, o RioMar Aracaju ganha reforço especial do Super Coelho, um personagem em forma de herói que promete trazer a alegria e o sentimento de união alusivos ao período de Páscoa. Em uma campanha com sabor de chocolate, o shopping promove o Drive Thru de Páscoa, onde as crianças poderão receber os presentes  das mãos do Super Coelho, num cenário encantador produzido especialmente para o encontro. Para segurança de todos, a ação vai acontecer dentro das normas sanitárias estabelecidas pelos órgãos competentes.

 

Para participar desse momento tão especial, até o dia 29 de março, compras de quaisquer produtos de Páscoa realizadas nas lojas físicas ou on-line do RioMar Aracaju valem um encontro com o Super Coelho. Compras nas lojas físicas, o cliente precisa ligar para a atendente virtual do shopping, a Mara, pelo whatsapp (79) 2104-9750, das 9h às 18h, fazer o cadastro, enviar uma foto da nota fiscal e agendar o horário para o encontro com o herói.

 

Já nas compras através do RioMar Aracaju Online, além do agendamento pelo whatsapp (79) 2104-9750 informando o número do pedido, o cliente pode marcar as opções ‘presente’ e ‘drive thru’ e aguardar uma pessoa do atendimento entrar em contato e agendar a hora para visitar o amigo coelho e receber o presente . A entrega dos presentes vai acontecer no dia 30, das 15h às 18h.

 

Medium 3df38b3bb6b58df2b2467810fbc7e8e4