Coleção mais fashionista acaba de chegar as lojas Arezzo

22 de Setembro de 2021, 06:43

Convocadas pela Arezzo, Laura Fernandez e Luiza Sobral representam o espírito jovem e fashionista da coleção Arezzo Influenciadoras, parte do verão 2022 da principal grife de sapatos femininos do país. De estilos distintos, as meninas fizeram suas escolhas e posaram para as redes sociais e endereço virtual da marca. Com vários modelos imperdíveis, essa coleção mal chegou e já roubou os corações de todas as mulheres.

Escolhas da Luiza

A Luiza Sobral é apaixonada por acessórios fashionistas que traduzem seu espírito divertido e colorido, então sua maior aposta foi a sandália de tiras em tons naturais com detalhes que fazem toda a diferença em qualquer look. Para arrematar essa escolha incrível, ela escolheu a bolsa tiracolo com alça de mão natural. Sua capa revestida em crochê traduz a atmosfera leve e fresca da estação, bem como a tendência de trabalhos manuais muito presente na temporada. Para quem pensa que produtos naturais só ficam bom com looks rústicos, a Luiza te prova que você pode mergulhar nas cores e criar um match de arrasar!

Escolhas da Laura

A Laura tem um espírito jovem e fashionista que estendeu pras escolhas dela. Ela apostou no shape queridinho de mule com uma atualização incrível. A mule feminina conta com um recorte super fresco e um salto fino geométrico pra lá de descolado. O salto mais baixo é ótimo para se manter estilosa no dia a dia sem cansar. E a versão estampada, escolha da Laura, é única e cheia de personalidade, perfeita para compor looks lisos e dar um destaque no visual. A bolsa satchel Íris é o match perfeito. Com um shape fashion, ela tem um formato estruturado super moderno e alças que se estendem até a capa. Com um fecho em imã, essa bolsa pode ser sua aliada para arrasar e dar aquele up na rotina.

 

Medium 6ddbe244723fca021147b56b895db645