Começa hoje promoção de verão no Shopping Jardins

13 de Janeiro de 2021, 06:42

A partir desta quarta-feira, 13 de janeiro, tem início a edição Verão 2021 do BBB do Shopping Jardins. Com um mix de produtos variados, as lojas do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE) oferecem descontos de até 70%, além de condições e benefícios exclusivos.

Para quem busca renovar o guarda-roupa, o Shopping Jardins dispõe de diversas opções em produtos com preços especiais nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, além de moda praia, loungewear e underwear. Calçados e acessórios, joias, semijoias, perfumaria, artigos de cama, mesa e banho, utilitários, eletrônicos, equipamentos e suprimentos de informática, eletrodomésticos, telefonia também integram o variado mix em oferta. Tudo para atualizar o look do verão, equipar o lar e modernizar os gadgets.

Para ajudar o cliente a escolher as ofertas que mais se adequam às suas necessidades, o Shopping Jardins compartilha excelentes oportunidades de compras em seus perfis no Instagram (@ShoppingJardins) e Facebook (/JardinsAracaju). O BBB Jardins Verão 2021 segue até o domingo, 17 de janeiro, oferecendo tudo de bom, bonito e barato para o consumidor aproveitar.

 

 

Medium 1288ebb9da008237e8ab349a4801ffe7