Conexão Enem realiza revisão presencial neste sábado

20 de Outubro de 2023, 17:04

Em contagem regressiva para Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Conexão Enem promove dois encontros de uma grande Revisão Presencial nos próximos dias 21 e 28, no Cinemark Jardins, das 9h às 13h. Aberto ao público, o evento reunirá os melhores professores de Sergipe para a apresentação de um conteúdo preparatório para as provas dos dias 5 e 12 de novembro, além de dicas e orientações indispensáveis ao alcance de resultados positivos. O Conexão Enem é realizado pelo CCPA em parceria com a TV Sergipe, onde estão sendo veiculadas superdicas diárias durante o SETV 1ª Edição.

“Será um momento único de muito conhecimento, com possibilidades de tirar dúvidas, encontrar colegas e muita descontração também para que todos possam fazer uma prova com tranquilidade. No primeiro dia, teremos as disciplinas de Linguagens, Redação e Humanas, nas quais iremos amos decolar com muito conteúdo e estratégias. E no dia 28 será o momento de descomplicar Biologia, Física, Química e Matemática. E é importante também todo mundo ficar ligado no Conexão Enem que está sendo veiculado na TV Sergipe, em mais uma parceria de sucesso”, destacou o coordenador pedagógico do CCPA.

Além do espetáculo de conhecimento, a Revisão Presencial do Conexão Enem também dá um show de solidariedade, uma vez que para se inscrever basta que o futuro acadêmico doe uma lata de leite pó que serão destinadas ao Projeto SOL e ao Sesc Mesa Brasil, com o objetivo de amparar crianças em situação de vulnerabilidade. Os interessados devem se apressar e garantir a inscrição através do link https://forms.gle/xyFbxQUo9xhnGDcx8 , pois as vagas são limitadas.

Medium d167a1e1262d12f8131940e18cbf9d89