Conheça as tendências da moda praia verão 2021

04 de Janeiro de 2021, 06:43

O verão já começou e com ele a moda praia volta a tomar conta das vitrines. Tendências românticas, como o ombro a ombro e peças com babados e franzidos delicados estarão em alta nesta estação. A presença de lacinhos nas alças também aparece, destacando esse traço nas peças.

O modelo ombro a ombro valoriza o colo da mulher e funciona especialmente para aquelas que possuem o quadril mais largo, já que ele ajuda a equilibrar as proporções. Os babados, por sua vez, elevam o volume: aquelas que querem valorizar os seios podem usá-los na parte superior do biquíni. Quem busca dar mais destaque ao quadril, deve preferi-los na calcinha.

Ainda nas referências românticas, os biquínis de crochê marcarão presença nas areias da praia. A peça artesanal traz elegância e originalidade a qualquer look do verão!

As tendências de estilo para 2021, em geral, estão marcadas pela dualidade – e não seria diferente com a moda praia. Em contraste, portanto, às inspirações românticas e fluidas, outra referência marcante para a estação será a do sportswear. O universo dos esportes chega à praia por meio de biquínis mais robustos, com partes de cima que se assemelham aos tops de ginástica.

Tendência em 2018, 2019 e 2020, os biquínis hot pants parecem ter ganhado o coração das banhistas e continuarão em alta no verão de 2021. Sua permanência nos holofotes faz todo o sentido, visto que é uma peça confortável e democrática, adaptando-se bem a vários tipos de corpos e valorizando o que cada um tem de melhor.

A dica também é aproveitar o conforto e a praticidade do maiô para ficar mais a vontade e se jogar nos esportes à beira mar. Eles ressurgiram como tendência há poucos anos e seguem com tudo, podendo usá-lo na praia, piscina ou durante a noite combinando com um short, saia ou calça pantalona.

As cores neon, também já em alta há alguns verões, seguem se destacando na moda praia 2021. Vibrantes, esses tons combinam com a estação por serem alegres, vívidos e, ainda por cima, acentuarem o bronzeado da pele.

Seguindo as tendências de estilo para o verão de 2021, a moda praia também abraça os tons pastel e será possível encontrar pelas ruas muitas peças em cores suaves.

Os biquínis neon dividem os holofotes com as peças de cores suaves, expressando mais uma vez a dualidade prevista para a moda em 2021. Mais uma vez acompanhando as tendências de estilo para o verão de 2021, podemos observar na moda praia as tendências de estampas de biquíni retrôs, com destaque para o poá, e estampas que remetam à natureza, como as estampas de frutas e o animal print.

Medium cd717be7ad6450a7003b84eb957ab33b