Conservatório de Música promove live com trombonista Gilmar Chaves

17 de Agosto de 2020, 06:41

Na próxima quinta-feira (20), o Conservatório de Música de Sergipe realizará uma palestra on-line com o renomado trombonista Gilmar Chaves. A transmissão acontecerá a partir das 18h, e o link de acesso estará disponível na Bio do Instagram @conservatoriosergipe e @brunoduartebone no dia do evento. Com mediação do professor Bruno Duarte, a palestra será gratuita e aberta ao público em geral.

Gilmar Chaves começou seus estudos musicais em 1993 em Pernambuco, com o professor Geovani Pacheco. Já lecionou na Academia de Música da Bahia, Escola de Música da FUNCEB e na Rumpilezz. Acompanhou dezenas de artistas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Zeca Pagodinho, Carlinhos Borwn, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, entre outros, em shows e gravações. Atuou como primeiro trombone na Orquestra Sinfônica da Faculdade Estadual de Londrina e atua (como aluno) na Orquestra Sinfônica da UFBA. Atualmente está cursando Bacharelado em Trombone na UFBA, com o professor doutor Lélio Alves, e é o primeiro trombone na Orkrestra Rumpilezz, Orquestra Afro-Sinfonica, Sanbone Pagode Orquestra e Banda Skanibais.

Vale informar que o Conservatório de Música de Sergipe retomou, no dia 6 de julho, as aulas não presenciais, que estão sendo realizadas através de várias plataformas, como Google Classroom, Google Meet, entre outras.

Na página do Facebook da unidade de ensino (https://www.facebook.com/conservatoriodemusicadesergipe) também estão sendo postados links com aulas do Curso de Teoria Musical, ministrado pelo professor Diego Lima.

Medium 9a8b2fc37a1da93159108082ee5e1e16