Control Home participa da Mostra Noivas & Casas

24 de Janeiro de 2023, 06:44

Sob o comando do  engenheiro e empresário, Augusto Maynard, a Control Home estará presente na 1º Mostra Noivas & Casas, evento idealizado pela dupla Grazzi Freire e Mirlene Sales que acontecerá de 27 a 29 de janeiro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções AM Malls Sergipe.

No evento, a Control Home demonstrará seus serviços de solução inteligente, que abrigam automação residencial, instalação de sistemas de câmeras, fechaduras eletrônicas, sistemas de áudio/vídeo e projetos de home theaters. O acesso será mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil do Sesc.

Durante a mostra, o visitante terá a oportunidade de aproveitar os benefícios exclusivos para definir todos os detalhes do grande dia e da futura casa em um só lugar e ainda concorrer a uma viagem inesquecível a Paris. Cada R$500 em produtos adquiridos ou contratos fechados no evento dará direito a um voucher para o sorteio. O prêmio inclui passagens aéreas para duas pessoas e hospedagem durante três noites na Cidade Luz.  Na foto, Augusto Maynard entre as organizadoras.

Medium 5164b1c926b9c33ef673de79fbaa466e