CRA-SE apresenta balanço positivo em reunião virtual

29 de Janeiro de 2021, 14:20

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) fez o dever de casa mostrando que boa gestão, associado ao planejamento, supera qualquer adversidade. Apesar da pandemia, a autarquia encerrou o ano de 2020 com balanço positivo. A comprovação aconteceu nesta quinta-feira (28), durante reunião Plenária virtual que contou com a presença da diretoria, conselheiros, colaboradores e funcionários.

No balanço final, onde foi subtraído receita e despesas, o Conselho apresentou um superávit superior a R$ 100 mil. Na pauta da reunião, os presentes aprovaram a realização de dispensa de licitação para contratação de escritório de advocacia, analisaram a pauta sobre reajuste salarial e do ticket alimentação dos servidores, encerrando com a proposta de criação de uma diretoria de Comunicação de Marketing.

“O orçamento 2021 foi construído de forma participativa pelos conselheiros que já estavam e os que estão chegando nesta gestão. Vamos analisar a viabilidade do reajuste”, garante o conselheiro do CRA-SE, Jorge Cabral. “Segundo a contabilidade, o reajuste é factível. Estou de acordo que seja feita uma análise pela direção financeira e demais conselheiros”, completou.

Medium 3a743121e2eeae02f1515db819a9b6d5