CRA-SE participa do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

16 de Maio de 2022, 06:43

Na noite da última sexta-feira (13/5), aconteceu a cerimônia de entrega do 11º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, etapa Sergipe, que aconteceu na sede da instituição contando com a presença de vários gestores municipais. O presidente do Conselho Regional de Administração de Sergipe, Jorge Cabral, prestigiou a cerimônia como convidado por ter atuado como avaliador dos projetos.

 

O prêmio contou com a participação de 22 municípios que, juntos, inscreveram 35 projetos que disputaram o título em sete categorias. Para escolher os vencedores, foram selecionados oito avaliadores, dentre eles, estava o presidente do CRA-SE. Os campeões irão disputar o título nacional em evento que será realizado em Brasília.

 

Tendo um papel decisivo para a realização do prêmio, o presidente do CRA-SE agradeceu ao Sebrae pela confiança em ter escolhido seu nome como um dos consultores convidados pela comissão organizadora para avaliar tecnicamente os projetos. “Obrigado a comissão técnica pelo convite para fazer parte da equipe julgadora na avaliação dos projetos baseados em fatos e dados”, disse o administrador Jorge Cabral.

 

 

Medium c842267fc6966049fe77ddc10bba0c4b