CRA-SE sedia reunião com Conselhos de Classes sergipanos

11 de Maio de 2022, 15:13

Visando fortalecer as profissões, o Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) sediou a reunião de 2022 do Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas de Sergipe - 1ª reunião ordinária de 2022. O encontro aconteceu na tarde de terça-feira (10/5). A reunião contou com a presença de sete autarquias, dentre elas estavam os Conselhos Regionais de Administração, Corretores de Imóveis, Educação Física, Psicologia, Enfermagem, Química, Economia e Representantes Comerciais.

Segundo o presidente do CRA-SE e presidente do Fórum dos Conselhos de Sergipe, Jorge Cabral, o encontro foi dividida em três partes, a primeira foi a abordagem e o compartilhamento das informações cedidas pelo Fórum dos Conselhos Federais das Profissões Regulamentadas sobre o processo do Tribunal de Contas da União. A segunda sobre a definição de um calendário mensal de reuniões do Fórum em nível Regional e a terceira foi de criarmos uma comissão para estruturarmos um planejamento integrado de comunicação dos conselhos junto a sociedade. “O nosso objetivo é que todos os conselhos de classes sergipanos tenham voz, maior visibilidade e possam demonstrar o papel significativo dos conselhos regionais”, disse.

Também prestigiou o evento o ex-presidente do CRECI e ex-presidente do Fórum dos Conselhos Regionais das Profissões Regulamentadas de Sergipe, o administrador Sérgio Sobral, e o assessor jurídico do CRA-SE, David Garcez, que contribuirá de forma voluntária com o Fórum.

Medium c51b89309dd7fbc9bc28933bebc8ed96