Cresce procura por tapete Sanitizante

17 de Julho de 2020, 07:45

Lavar sempre as mãos com água e sabão ou aplicar álcool em gel 70% quando não for possível o método anterior, são as principais orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), para evitar o contágio do coronavírus (covid-19). Porém, outros hábitos de higiene também devem ser adotados na rotina diária. Isso inclui medidas de prevenção no retorno do supermercado, da farmácia ou até mesmo do trabalho, sem esquecer os cuidados que se deve ter ao receber produtos em casa.

Focado em buscar por inovações que tornem a vida das pessoas mais fácil, prática e segura, o Home Center Ferreira Costa passou a comercializar o novo tapete Sanitizante. Criado para entradas de casas, apartamentos ou estabelecimentos comerciais, o tapete proporciona uma área de desinfecção de vírus e bactérias para os sapatos.

O tapete Sanitizante retém sujeira e microrganismos, proporcionando segurança e proteção contra o coranavírus. Com o uso do produto é possível reduzir mais de 90% da contaminação que alguém levaria da rua para dentro de casa. Para uso eficaz, basta aplicar uma solução higienizadora no capacho e limpar os calçados antes de entrar.

O tapete foi criado no início da pandemia, e do mês de maio até o momento o produto teve um aumento de 120% nas vendas no Home Center Ferreira Costa. Além das lojas físicas, o tapete Sanitizante pode ser adquirido através do site www.ferreiracosta.com com a opção de clique e retire ou ainda receber no conforto do seu lar no delivery.

Medium ecda4ed8f41e1f20564e0038787e4630