CRF/SE receberá Medalha de Ordem ao Mérito Parlamentar

04 de Outubro de 2021, 06:43

Nesta segunda-feira, 4 de outubro, o Conselho Regional de Farmácia de Sergipe (CRF/SE) receberá a Medalha de Ordem ao Mérito Parlamentar, a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo. A iniciativa da homenagem partiu do deputado estadual Georgeo Passos e foi aprovada pelo Conselho da Ordem Parlamentar.

Em função das restrições sanitárias, a solenidade será limitada aos parlamentares e a diretoria do CRF/SE. Desde que começou a pandemia todas as honrarias deixaram de ocorrer no plenário e passaram a ser na sala da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

A Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar é concedida a pessoas físicas ou jurídicas que contribuem para o engrandecimento do Estado de Sergipe e do Poder Legislativo ou Mérito Excepcional. Ela é concedida pelo Conselho da “Ordem do Mérito Parlamentar”, composto por deputados, membros da Mesa Diretora, líderes da bancada dos partidos que tenham representantes na Alese e pelo último ex-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Medium 529f27b998f767f812d364a1eabc218d