Delegado Clever Farias recebe título de cidadão sergipano na ALS

18 de Outubro de 2021, 06:42

Na mesma data do seu aniversário, o delegado da Polícia Civil, Clever Farias de Oliveira Filho, recebeu o título de Cidadão Sergipano na manhã de sexta-feira (15). A propositura foi do deputado estadual capitão Samuel e aprovada pela Assembleia Legislativa de Sergipe. A solenidade ocorreu na presidência da Casa, com participação limitada e atendendo às restrições sanitárias do momento.

A honraria reconhece o excelente serviço prestado pelo delegado, que atualmente está à frente da Delegacia de Simão Dias, trabalhando em favor da segurança pública da população do município.

Clever Farias disse que estava lisonjeado e que o sentimento era de reconhecimento. “É a coroação de um trabalho que vem sendo feito há 16 anos na Segurança Pública de Sergipe. Hoje atuo na função de delegado, mas anteriormente fui agente por quatro anos, com muito orgulho. Estou muito feliz com a homenagem, mas sei que a responsabilidade só aumenta de continuar servindo a nossa população sergipana. Receber este título no dia do meu aniversário é um grande presente, que vai ficar pra sempre guardado no meu coração”, diz ele, acrescentando que cresceu em Sergipe e que o sentimento de pertencimento é evidente.

O autor da indicação, deputado estadual capitão Samuel, lembra que o delegado Clever Farias tem raízes sergipanas e que cresceu no estado, apesar de ter nascido em Areia, no estado da Paraíba. “Faço parte da Segurança Pública e hoje homenageei mais um colega. O objetivo é reconhecer aqueles que desenvolvem atividades que orgulham os sergipanos. Então, Dr. Clever vem fazendo um grande trabalho em várias cidades do Estado, merece esse título pela sua atuação e pelas raízes sergipanas que ele tem”, diz.

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), Isaque Cangussu, enfatiza que uma honraria como essa orgulha não só o colega Clever, mas sim toda a categoria. “A Adepol, como entidade representativa da classe dos delegados, se orgulha por esse título. Mais um delegado sendo reconhecido como alguém que trabalha pela sociedade sergipana. Clever, além de ser colega, é um amigo querido, uma pessoa que tem o nosso afeto. Ele merece esta homenagem. Por onde passou, ele deixou a sua marca de pessoa trabalhadora, de profissional dedicado e realmente sensível às causas da população”, diz o delegado.

 

 

Medium f2034f8c8a23fb7c52c66dff2632e12f