Descubra quais as plantas que presenteiam cada signo do Zodíaco

26 de Abril de 2022, 06:40

Todos nós sabemos o quanto é difícil dar presentes às vezes, a personalidade e a forma com que a pessoa lida com a vida, irá influenciar nos gostos pessoais. Para você não errar na hora de presentear alguém, use o signo para te guiar na escolha do presente. Por isso, aprenda agora quais são as plantas ideais para cada signo e garanta o presente ideal. Confira!

 

Signos de Fogo

Aries é com certeza um signo encantador, tendo toda uma personalidade ousada que preza pela liberdade, a Espada de São-Jorge é a planta que mais combina com esse signo. Tendo uma anatomia peculiar, com certeza essa planta é certeira para os arianos.

Para aqueles que conhecem bem os leoninos, sabem o quanto eles adoram holofotes. Sendo assim, a planta ideal para dar a pessoas deste signo, pode ser uma bromélia. Com aspecto peculiar e lindas flores, com certeza essa planta irá agregar beleza e poder na sala do leonino, sendo tudo o que ele mais gosta.

Para o agitado sagitariano, uma muda de cafezeiro pode ser uma boa alternativa. Como o sagitariano está sempre sobrecarregado e correndo atrás de seus sonhos, essa planta se torna ideal, pois transmite energia e ainda são plantas que não exigem muitos cuidados.

Signos de Terra

Para o signo que representa confiança, trabalho árduo e sucesso, é necessária uma planta imponente. Se você vai presentear um taurino, uma excelente opção é a renda-francesa, que transmite luxo e delicadeza.

Sendo sinônimo de organização e exigência, presentear uma pessoa do signo de virgem não é uma das tarefas mais difíceis. Para agradar os integrantes deste signo, aposte em plantas que exijam atenção e tenham um ciclo de vida bem definido, por isso, uma excelente opção é o Echevéria ou rosa de pedra.

Por fim, os capricornianos que são sinônimos de resiliência. Por viverem bem em ambientes minimalistas e por não gostarem muito de atenção, acaba que o tipo de planta ideal para este signo é a Ravórtia, uma planta linda, resistente e discreta que não exige muita atenção para se manter sempre bela.

Signos do Ar

Os geminianos são exemplos de versatilidade e flexibilidade, estando sempre para cima, esse signo exige uma planta que o represente bem. Sendo assim, o Imbé é ideal para esse signo, pois se adapta facilmente em vários ambientes e garantem uma beleza especial ao local em que está abrigada.

Para o signo de libra, é necessária uma planta que transmita beleza e delicadeza, por ser um signo bastante peculiar. Formado por pessoas que gostam de atividades mais culturais e vivem em plena harmonia, a costela de adão é uma boa opção de presente a um libriano.

Sendo sinônimo de energias positivas e esperança, o signo de aquário exige uma planta que traga alto astral ao ambiente. Sendo assim, uma alternativa de presente para os integrantes deste signo é a famosa Pílea que agrará ao ambiente vida nova e uma beleza única.

Signos de água

Quem é canceriano sabe o quanto o ciclo de humor varia neste signo? As plantas Fícus combinam bastante com os cancerianos, pois também estão em constante mudança. Além disto, assim como os cancerianos, essa planta exige amor e cuidado para se manter linda.

A energia vibrante dos escorpianos faz com que eles atraiam a atenção do ambiente para si. Sendo assim, uma planta imponente se faz necessário para esse signo. A melhor opção são as Dracaenas que sabem o que querem e transmitem todo um poder ao ambiente.

Por fim os piscianos que possuem com característica ser bastante pensativos e sonhadores. Às vezes, essa característica pode fazer com que eles se percam em seus pensamentos e acabar esquecendo de algumas obrigações. Por tal motivo, as cactáceas são ótimas opções, pois não exigem tanta atenção de seus cultivadores.

Medium acfdb4247fdcc4a969f45185f6f508e0