Diretoria eleita da Adepol é empossada para o triênio 2021-2023

19 de Janeiro de 2021, 06:41

Durante cerimônia restrita por causa da pandemia do novo coronavírus, foi empossada a diretoria eleita da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE), para o triênio 2021-2023, na sexta-feira (15). A solenidade de assinatura da ata contou com à presença dos delegados-diretores e ocorreu na sede da instituição.

A diretoria empossada é liderada pelo presidente Isaque Cangussu, que inicia seu segundo mandato consecutivo. Ele tem como vice-presidente o delegado Adelmo Pelágio, que na primeira gestão assumia a vaga de vice-presidente jurídico. “Os associados podem esperar da diretoria a continuação de um trabalho altivo, de defesa da categoria e sempre em consonância com o interesse social. A permanência de diretores que se destacaram na última gestão e a entrada de outros colegas representam experiência e oxigenação, ingredientes fundamentais para melhorar ainda mais o nosso trabalho”, comenta Isaque Cangussu.

Juntamente com eles, tomaram posse os demais delegados que compõem o Conselho Diretor: Flávia Cristina Felix Mororo, Hildemar Lima Rios, Samuel Souza de Brito Oliveira, Antônio Wellington Brito Júnior e Josioland Machado Eugênio. Bem como os suplentes: Alexandre Felipe de Andrade Monteiro, Fábio Ricardo Sobral Kano e Meire Mansuet Alcântara Campos e Silva. Já o Conselho Fiscal e de Ética é composto pelos delegados Édson Nixon Santos Costa, Guilherme Augusto Volkweis e Fábio Santos Santana.

 

Medium d69bf75b293ae01360b0feacb9f19e6a