Duna e Ron Bugado estreiam hoje na programação do Cinemark

21 de Outubro de 2021, 06:40

A rede Cinemark lança sua programação semanal com duas estreias nas telonas dos Shoppings Jardins e Riomar, nesta quinta-feira, 21 de outubro. A animação infantil Ron Bugado e a Ficção Científica Duna serão as novidades da semana, além dos sucessos Venom: Tempo de Carnificina e 007 – Sem Tempo Para Morrer que continuam em cartaz.

Ron Bugado conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o “melhor amigo fora da caixa” de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

Inspirado na série de livros de Frank Herbert, Duna se passa em um futuro longínquo. O Duque Leto Atreides administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna, lugar de única fonte da substância rara chamada de “melange”, usada para estender a vida humana, chegar a velocidade da luz e garantir poderes sobrehumanos.

 

Medium c10a32d768dcf56629bcb1f849989546