Erick Ricarte, da TV Atalaia, estará confinado em “A Fazenda”.

29 de Agosto de 2019, 14:04

O apresentador Erick Ricarte foi convidado pela Rede Record e irá participar da ação esquenta da Fazenda 11. Ele apresenta A Hora do Venenoso em Sergipe pela TV Atalaia e ficou surpreso, pois sempre sonhou em um dia participar de um programa.  De uma forma ou de outra conseguiu o que tanto almejava, entrará com outros “venenosos” no clássico dos realities. Uma coisa é certeza: com o seu talento e sua irreverência ele vai causar e colocar fogo no feno!

O programa especial vai ao ar no dia 7 de setembro, quando a Record vai colocar venenosos que participam do Balanço Geral em diferentes regiões do Brasil para passarem um dia na sede de A Fazenda 11, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Entre os que estarão juntos com Erick, Fabíola Reipert (SP), o repórter Gabriel Rodrigues (Belo Horizonte), Amin Khader (Rio de Janeiro) e Fabíola Gadelha (Amazonas).

 

A ideia da Record é que os venenosos tenham a experiência de passar por alguns dos perrengues que os peões enfrentam enquanto estão na casa, como isolamento, e uma atividade especial que será feita dez dias antes do início da 11ª temporada de A Fazenda, que começa em 17 de setembro. O material será usado durante o quadro de fofocas do Balanço Geral para que os venenosos contem e mostrem o que viveram lá dentro, e assim divulguem o reality. Estou muitíssimo feliz por Erick e não perderei o programa por nada!

Medium aa7372fd3dad1050daaf0c3ac5b69f4d