Escritor Fábio Dantas fará noite de autógrafos na Livraria Leitura

19 de Dezembro de 2022, 06:22

O escritor, palestrante e educador espiritual Fábio Dantas fará na quinta-feira, 22 de dezembro, uma noite de autógrafos do livro “A Magia das Cartas Terapêuticas”. O evento acontecerá a partir das 19h, na Livraria Leitura, que fica no RioMar Shopping, em Aracaju.

Lançada em novembro de 2018, a obra foi produzida a partir de pesquisas no campo de terapias multidimensionais e, dentre elas, diversos tipos de tarôs, como Marselha, Egípcio, Waite e Orixás. O livro parte de uma linha terapêutica, ensinando a leitura das cartas por meio dos arquétipos, bem como algumas terapias que podem ser utilizadas para o alinhamento dos chacras e equilíbrio do campo das emoções.

Durante a noite de autógrafos, Fábio Dantas também fará previsões individuais e coletivas para 2023 com as cartas de Tarot.

 

Sobre o autor

Fábio Dantas é educador espiritual, escritor, palestrante, advogado, presidente do Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda. Tem formação em Psicanálise, Hipnose e Regressão, Ativismo Quântico, Fitoterapia, Constelação Estrutural e Coaching Sistêmico. Também é graduado em Direito e Letras, Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Mestrando em Direitos Humanos e Pós-Graduado em Ciência das Religiões e Direito Educacional.

Autor de outros livros como “Cura pela Fé”, “Águas de Aruanda”, “A Força do Perdão”, “Religião e Legislação: Uma questão de Direito”, “Tarô Pétolas de Orixás”, “O Milagre da Oração”, “O Poder do Arcanjo Miguel”, “Manual Prático da Lei Maria da Penha”, “Ervas e Benzimentos”, “A Magia das Cartas Ciganas”, “Cartas Alquímicas Animais de Poder” e diversos artigos e e-books pelo site www.aguasdearuanda.org.br

Medium 5ca3cab19b45c3d661be458244d5e5cb