Espaço de artes “Casa Amarela” está com inscrições abertas

15 de Janeiro de 2021, 06:40

Quem aproveitou a pandemia para colocar um novo projeto em prática foi a ex-executiva, Anete Silveira. Apaixonada pela pintura e dotada de uma sensibilidade apurada, ela abriu o espaço de artes “Casa Amarela”, juntamente com os irmãos – Betinho e Amália Silveira, e está monitorando cursos de pintura e artesanato em geral.

Durante as aulas de pintura são ensinados técnicas de utilizar os mais variados tipos de pigmentos para dar formas e texturas a determinados textos não verbais. O curso é ministrado pelo professor André Luiz Moretti. Já Anete comanda as aulas de pintura a óleo, sendo cópias.

Também no local, são oferecidos cursos de artesanato com produção de diversos objetos com material reciclado, entre eles caixinhas e potes, sob o comando da professora Amália Silveira.

Os interessados em explorar os seus dons artísticos, no mês de fevereiro iniciarão os cursos de pintura em tela (a óleo e acrílica), incluindo a técnica Naif e estudos de PNL, em formato presencial com toda segurança e distanciamento, somente para cinco pessoas. No espaço de artes “Casa Amarela” – que fica na Rua Dom Bosco, 1022 - também existe uma sala de exposição de telas de alunos e artistas plásticos que desejam apresentar os seus trabalhos.

Mas as novidades não param por aí! Sempre buscando novos horizontes, Anete e seus irmãos abrirão uma sala para yoga e pilates em março deste ano. As inscrições para os cursos já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (79) 99937-9928/ 99982-3300 e 99989-7797. Outras informações através do instagram @casaamarela.arte

 

 

Medium cc9feb06c33632b1e15a710d09926c09