Espaço de Eventos Lelê Fuê é inaugurado oficialmente

22 de Novembro de 2019, 06:52

Em clima de festa de aniversário, o espaço de eventos Lelê Fuê foi apresentado a seletos convidados neste mês de novembro. A noite de celebração teve como anfitriãs a proprietária do local, Juliana Almeida; as idealizadoras do instablog Meninices e Dondoquices, a jornalista Cláudia Mendes e a fotógrafa Ayale Andrade; a decoradora Rafaella Miranda, do Ateliê Dona Dondoca. A noite também contou com a participação de diversos parceiros que contribuíram para que a ocasião fosse ainda mais especial.

 As crianças se divertiram muito com diversas atividades preparadas pela recreação pedagógica do espaço e os adultos ficaram encantados com a mascote Lelê Fuê, que distribuiu sorrisos e bolo aos convidados. Ao final do cerimonial, todos foram surpreendidos com a Hora do Abraço, uma prática do espaço  de eventos Lelê Fuê, que estimula uma incrível troca de energia.

 O espaço de eventos Lelê Fuê tem como proposta proporcionar momentos únicos e memoráveis a seus clientes. O local incentiva o resgate a brincadeiras antigas, a amizade, os encontros e ressalta a natureza.

 

Allan Rodrigo Fotografia

Medium f28a6472981fb221baaa4a8e2f8de0ea