Estudantes da FAMA vistam sede do CRA-SE

29 de Novembro de 2022, 06:41

No último dia 23 novembro, o Conselho Regional de Administração de Sergipe recebeu a visita de estudantes da Faculdade Amadeus (Fama), do curso de administração de diversos períodos. O presidente da autarquia, Jorge Cabral, recepcionou os alunos que estavam acompanhados pela professora e administradora, Kátia Lelis.

 

Durante a visita, os estudantes conheceram todos os setores do CRA-SE, puderam tirar todas as dúvidas sobre o funcionamento da autarquia, saber a vantagem de ser registrados, conhecer os benefícios que a instituição oferece e descobriram que podem obter, de forma gratuita, a carteira de estudante digital emitida pelo órgão.

 

Sobre a visita, o presidente do CRA-SE comentou. “No primeiro instante, tivemos um momento no auditório, onde fiz uma explanação sobre o que é e qual o papel do Sistema CFA/CRAs, bem como, as ações do CRA-SE. Falamos também sobre a relevância do profissional de Administração no contexto atual. Todos saíram combinados de fazerem a carteira de estudante digital”, disse Jorge.

 

Medium 501f90f7fc7f8c53b1277dd62076e245