Ex-alunos do Atheneu lançam campanha de doação de sangue

21 de Outubro de 2020, 06:40

Para celebrar o aniversário de 150 anos do Colégio Atheneu Sergipense em 2020 com toda a sociedade sergipana, o Movimento Colegas do Atheneu Sergipense, formado por ex-alunos, em parceria com a direção do Colégio Atheneu, lança a Campanha de Doação “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa", que será realizada nos próximos dias 22 e 23 de outubro, das 8h às 15h e das 7h às 17h, no Colégio Atheneu e no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), respectivamente.

A iniciativa tem por objetivo incentivar e mobilizar a sociedade a doar e ampliar o estoque do banco de sangue do Hemose, responsável pelo abastecimento dos hospitais públicos de Sergipe.

A Campanha “Quem tem Sangue Azul, Vermelho e Branco, Doa” remete à paixão e respeito de toda a comunidade do colégio, alunos e ex-alunos, professores e ex-professores, pelas cores, conjunturas e memórias do Atheneu em gratidão aos seus serviços prestados à sociedade, por todos os 150 anos de existência, no desenvolvimento da educação do estado de Sergipe.

A campanha é direcionada a alunos, professores, servidores, ex-alunos, ex-professores e simpatizantes da histórica instituição de ensino sergipana, mas também se estende ao público em geral.

Para doar, confira as orientações do Hemose e veja se você está apto a doar sangue. Em seguida, baixe a ficha de cadastro do Hemose, preencha e leve impressa no dia da doação. Se for menor de idade, baixe o documento de autorização de doação para menores, preencha e, além da ficha de cadastro, leve impresso e devidamente assinado pelo seu responsável no dia da doação.

Todos os documentos podem ser acessados através do link https://url.gratis/ELpaA

Para evitar aglomerações, é necessário agendar o horário de doação no Atheneu, pelo telefone (79) 3179-2023.

 

Medium d1807cf621855fba414e8f2ff0b3aa1c