Expo Verão 2021 aporta na Orla da Atalaia

23 de Novembro de 2021, 06:41

De 17 a 26 de dezembro, a capital sergipana vai sediar a Expo Verão. Com uma proposta inovadora de reunir diversos segmentos em um único lugar, divididos em 14 setores, o evento ocorrerá na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, das 16 às 23h.   

Seguindo protocolos sanitários rígidos e seguros para expositores e visitantes, a Expo Verão contará com uma área total superior a 13 mil metros quadrados e totalmente ao ar livre, com área utilizável de apenas 4 mil metros quadrados, portanto, menos de 40% do total, havendo assim bastante espaço de circulação para o público manter o distanciamento social. Além disso, a feira será toda setorizada, facilitando o fluxo das pessoas e permitindo uma melhor organização. 

Essa estrutura é a segurança que os empresários precisam para colocar os seus produtos na rua e enxergar a Expo Verão como uma grande oportunidade de movimentar os seus negócios e voltar a manter um contato mais direto com o público consumidor, seja ele o turista ou quem já está habituado consumir esses produtos. 

Ao todo, 14 áreas irão compor a Feira, são elas: comércio e serviços em geral, moda praia, semijoias, acessórios, veículos, náutica, motos, imóveis, energia solar, decoração, turismo, gastronomia sergipana, artesanato, artigos fitness, petshop, beleza e bem estar e muito mais. Além disso, a Expo Verão será palco de exposições rotativas, a exemplo de veículos antigos, livros, mesa posta, entre outros. 

Já na arena do entretenimento, a animação será a marca do evento, com a participação de artistas sergipanos, grupos folclóricos, aulões de ginástica, zumba e fitdance, desfiles de moda e de pet’s, corais natalinos, orquestras e um belíssimo cortejo natalino com personagens da imaginação de tantas crianças.  Falando em personagens, a Expo Verão entrará no mundo dos Cosplays, com um concurso para o mais perfeito personagem. Todas essas atrações prometem movimentar a praça de eventos da orla, levando grande público. 

Os interessados em adquirir espaços para participar do evento, há espaços de todos os tamanhos e valores para que as empresas possam colocar suas marcas e garantir excelentes negócios. 

 

Medium a5cc208eae99476c94d26fb2f9767730