Fabiana Wolf leva ‘Sonho Sobre Sóis’ a Curitiba

09 de Fevereiro de 2024, 06:03

A artista plástica Fabiana Wolf, sergipana diga-se de passagem, encantará a capital paranaense, Curitiba, com sua exposição única, ‘Sonho Sobre Sóis’. Esta obra intrigante e inspiradora estará em destaque no espaço Caixa Cultural, proporcionando aos espectadores uma experiência imersiva no universo criativo da artista.

Diretamente da cidade de Curitiba, onde a exposição ganhou vida no espaço Caixa Cultural, Fabiana Wolf embarcará em uma breve visita a Aracaju. A capital sergipana será palco de um encontro especial entre a artista e um seleto grupo de convidados, que terão a oportunidade única de mergulhar nos detalhes e significados por trás de ‘Sonho Sobre Sóis’.

O anfitrião desse encontro exclusivo será o renomado curador Alex Max, responsável por receber Fabiana Wolf para um almoço intimista e carnavalesco. Durante esse momento, a artista compartilhará insights sobre seu processo criativo, inspirações e a narrativa por trás de cada obra presente na exposição.

‘Sonho Sobre Sóis’, com sua fusão de cores vibrantes e formas expressivas, promete não apenas cativar, mas também provocar reflexões profundas sobre a essência da vida e da arte. A presença de Fabiana Wolf em Aracaju é um privilégio para os amantes da cultura e da expressão artística, proporcionando uma rara oportunidade de se conectar diretamente com uma das mentes mais inovadoras do cenário artístico contemporâneo.

 

 

 

Medium 5eb0418fa9ebf1e9acda57756edf1481