Fanese oferta curso de Pós-Graduação em Libras

06 de Abril de 2021, 13:48

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de Pós-Graduação Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese). Entre os cursos ofertados está o de ‘Libras: Tradução, Interpretação e Ensino’, que começa nesta terça-feira (6), de forma online e tem duração de um ano, com carga horária de 400 horas. O mesmo conta com três certificações: Especialização em Libras, Curso básico de Libras (60 horas) e Tradutor e Intérprete de Libras (80 horas).

O público-alvo do curso é composto por profissionais graduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento. Professores graduados da Educação Básica, que buscam aperfeiçoamento e atualização na área da educação de surdos e Libras, além de outros profissionais graduados que almejem aumentar ou adquirir maior conhecimento, no que tange à educação de surdos e à língua de sinais aduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento.

“Professores graduados da Educação básica que buscam aperfeiçoamento e atualização na área da educação de surdos e Libras também podem participar assim como profissionais de outras áreas que desejam investir em uma nova área que está crescendo durante a pandemia, abrindo diversas oportunidades de trabalho”, explica a Profª. MSc. Mônica Soares, coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação em Linguística, Neurociências e Educação da Fanese.

As aulas são realizadas duas vezes por semana e os estudantes fazem dois módulos por mês. Outras informações através do site www. fanese.edu.br e também pelo WhatsApp (79) 99877-6224 e (351) 96040-5296.

Outros cursos de pós-graduação também estão disponíveis, entre eles Neuropsicopedagogia Clínica, Neuropsicopedagogia Hospitalar, Neuropsicopedagogia Institucional, Linguística Forense, Metodologias Ativas e Ensino de Língua Portuguesa e Diversidade Linguística. Além de 10 cursos com especialização em direito.

Medium 9eb6fdc86d9423ea8b67efaf978cbb45