Feirinha Panapanã terá segunda edição no próximo domingo

05 de Novembro de 2019, 06:53

Com o objetivo de fomentar a exposição e comercialização de trabalhos artísticos e artesanais femininos, com foco no empreendedorismo e na produção local, ocorrerá, no próximo domingo (10), a segunda edição da Feirinha Panapanã.

Idealizado pelas artesãs Kimberly Dantas, Naná Oliveira, Nycolly Maria e Thálita de Faria, o evento terá a presença de grandes marcas sergipanas de vestuário, cosmética natural, acessórios, gastronomia e outros.

Já  a programação contará com atrações para toda a família: a Então Cia de Arte, apresentando para os pequenos o espetáculo “Meu pé de laranja”; o DJ Xiara, novidade no cenário sergipano, com seu setlist que caminha pelo euro disco e funk disco; e Mamah Marques, uma das ganhadoras do Sescanção.

A apresentação do evento ficará por conta de Anne Samara, do Giro Sergipe. Já as imagens fotográficas serão de Pritty Reis. A feirinha também agregará a ONG instituto Bioterra e terá intervenção artística com Mari Feitosa e cartomancia com Helena Marqueti.

A entrada é gratuita, mas nessa edição a feira realizará uma ação para arrecadar ração em prol da Clínica Veterinária popular colaborativa, Canto Animal. A feirinha acontecerá das 16h às 22h, na Casa Parallelo, localizada na Avenida Mário Jorge, 811, na Coroa do meio. Anote na agenda, porque o evento é uma ótima opção de atividade cultural para aproveitar o seu domingo e valorizar os trabalhos manuais de diversas artistas mulheres.

 

Medium 61e6c9b9f80f7acff1d6fca08b53e12c