Fernando Anitelli faz show com repertório de ‘O Teatro Mágico’ em Aracaju

18 de Outubro de 2021, 06:50

O espetáculo “Fernando Anitelli apresenta O Teatro Mágico Voz e Violão” chega à capital sergipana no dia 14 de novembro, no Teatro Tobias Barreto, a partir das 21h. O show, em formato intimista, caracterizado por voz e violão, vai oferecer ao público versões acústicas de sucessos da banda que foram tocados ao longo dos seus mais de 12 anos de história.

O público que assistir ao espetáculo vai poder ativar a memória com as reinterpretações de música anteriormente performadas por artistas circenses da banda. Na lista de canções apresentadas estão: “O Anjo mais Velho”, “Ana e o Mar”, “Nosso Pequeno Castelo”. A cada música, Anitelli conta a história que composição que a envolve. O espetáculo ainda guarda um momento especial, em que a plateia é convidada para declamar uma poesia ao vivo, junto com o artista.

A carreira de Fernando Anitelli e sua trupe já soma 2 milhões de álbuns vendidos, além de 7 CDS autorais,3 DVDs e 4 músicas em novelas. A partir de uma proposta intimista e ao mesmo tempo lúdica, o artista se coloca em um no universo lírico entre seu pensamento e seu violão. Nessa sequência de músicas o olhar do diretor Rapha Moraes procura fundir o autor seu instrumento e o espaço subjetivo por de trás da coxia, recriando o cenário do livro “O Lobo da Estepe” de Hermann Hesse que inspirou o artista Anitelli.

Ingressos à venda no Teatro Tobias Barreto e também através do site www.guicheweb.com.br. Mais informações através do número (79) 3179-1490.

Medium 567e1e08d1194629c32ce1f663796e25