Filmes para rir e relaxar no fim de semana

19 de Fevereiro de 2021, 06:44

Final de semana chegou! É hora de relaxar e se esquecer dos problemas do cotidiano. E assistir a um bom filme isso é garantido. Pensando nisso, selecionamos alguns títulos que vão te arrancar boas risadas, seja sozinho ou em família. Eles estão disponíveis na Netflix, Now (Net) ou nos canais de filmes da rede HBO. Na lista, tem também dicas de comédias românticas. Confira a lista:

 

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

Loja de Unicórnios

Kit (Brie Larson) tomou uma decisão um tanto quanto complicada para pessoas adultas: resolveu voltar a morar com seus pais. No mesmo período, ela recebeu uma misteriosa proposta para abrir uma loja, o que irá acabar fazendo com que ela reflita sobre o que é realmente "crescer". E isso promete mudar sua vida para sempre.

La La Land: Cantando Estações

Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. Com Emma Stone e Ryan Gosling, o filme venceu seis Oscar.

A Grande Aposta

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

Se Enlouquecer Não Se Apaixone

Craig (Keir Gilchrist), estressado com as demandas de ser um adolescente e assustado com sua tendência suicida, decide buscar ajuda em uma clínica psiquiátrica. Internado por uma semana, ele logo é acolhido por Bobby (Zach Galifianakis), que se torna seu mentor, e se encanta com Noelle (Emma Roberts).

A Barraca do Beijo

Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos.

Letra e Música

Quando um decadente astro pop tem a chance de retomar sua carreira, uma jovem com um talento inato para as palavras pode ser exatamente a ajuda de que precisava.

O Plano Imperfeito

Nesta comédia romântica, Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

10 Coisas Que eu Odeio em Você

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Medium 61612a0d35a5432158c3b08e997ee0df