Fórum de Debates em Turismo

26 de Novembro de 2019, 06:27

O turismo tem ganhado destaque ao longo dos anos, principalmente no cenário econômico. Por isso se faz necessária a discussão sobre planejamento e gestão no contexto do desenvolvimento local e regional. Para discutir esse e outros temas acerca dessa atividade, o Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo do Instituto Federal de Sergipe vai realizar nessa quinta-feira (28), às 14h, no auditório do Centro de Pós-Graduação do IFS, o Fórum Permanente de Debates ‘Café com Ciência’.

 

O Fórum é gratuito e as inscrições são realizadas através do Sistema de Publicações, SisPubli, até o dia do evento. Nesta quarta edição, o ‘Café com Ciência’ terá como tema principal ‘O Papel dos Municípios na Gestão do Turismo’. A intenção é saber como os municípios estão desenvolvendo as suas ações no planejamento e na gestão do turismo local. Para tanto, foram convidados a secretária de Turismo do Estado de Sergipe, Waleska Carvalho; as diretoras de Turismo dos municípios de São Cristóvão, Fabiana Almeida da Silveira e, de Laranjeiras, Cassandra Teodoro Calegari, além do secretário de Turismo do município da Barra dos Coqueiros, Adailton Fontes Martins.

 

O Café com Ciência é uma ação do Programa de Pós-Graduação de Mestrado Profissional em Turismo (PPMTUR), dos alunos dos cursos de graduação e de mestrado em Turismo e do Instituto Federal de Sergipe, e tem apoio da PROPEX - Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão.

 

Medium a8228d2006857e016082fec1014b101c