Fotógrafos se unem para ajudar artistas sergipanos e comunidades

12 de Junho de 2020, 07:42

Com o objetivo de ajudar a classe artística sergipana e comunidades vulneráveis de Sergipe, um grupo de fotográficos, coordenados pela Galeria de Arte Trampolim, unificaram seus trabalhos a fim de comercializar a preço acessível um pouco do acervo fotográfico que dispõem.

A ação irá funcionar de maneira simples. A galeria convida artistas visuais a disponibilizarem obras no tamanho de 20x30cm para venda no site da companhia (https://www.galeriatrampolim.com/), informando que a renda arrecadada será distribuída entre os participantes e alguma comunidade que precisa de recursos no combate à Covid-19, além dos custos operacionais e logísticos.

De acordo com o fotógrafo Arthur Soares, o projeto é uma importante oportunidade para ajudar os outros através da sua arte. “São fotografias minhas que estarão à disposição para o público a um preço justo”, comenta. “Ganha quem adquiri uma obra de sua preferência para uma coleção ou até mesmo com o intuito de presentear alguém, os artistas que têm seu trabalho abraçado a uma causa e as instituições que receberão esse apoio em um momento difícil que estamos passando”, finaliza.

As fotografias estão sendo comercializadas a um custo de R$ 120 cada.

Medium aa1a25216400a8ba276558f7a364c890