GACC realiza feijoada beneficente no dia 19 de setembro

18 de Setembro de 2020, 06:40

A tradicional ‘Feijoada Com Amor’ do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) vai ser realizada de uma forma diferente, mas não menos especial e solidária. A festa será transmitida, no dia 19 de setembro, através de uma Live direto do canal do Youtube da instituição a partir das 12h. Seguindo os protocolos dos governos para evitar a contaminação do novo coronavírus, tudo será feito com muito cuidado, sem aglomeração, mas com muita alegria. Todos vão poder acompanhar as apresentações de casa se confraternizando com a família e comendo a saborosa feijoada que será servida através de Drive-Thru e Delivery.

Neste ano a ‘Feijoada Com Amor em Casa’ vai contar com shows de Danielzinho, o Kaceteiro do Forró e também com Tarcísio e Banda Doce Sedução. A apresentação vai ficar sob o comando de Fredson Navarro.

A fundadora e gerente geral da instituição, Ulla Ribeiro, comemora a realização da 13ª edição da feijoada. “Estamos felizes por ter recebido apoio mais uma vez dos artistas e parceiros. Quem adquiriu os tickets irá saborear uma deliciosa feijoada e ainda conferir essa live que promete agitar a tarde do sábado. Vai ter ainda sorteio de brindes e muitas novidades”, garante. “As doações do GACC caíram durante a pandemia e precisamos da ajuda de todos para continuar acolhendo as crianças e adolescentes. Durante a live você pode fazer a sua doação através do QR Code, toda ajuda é muito bem vinda e a família GACC agradece muito, ninguém pode perder”, convida.

A gerente explica ainda que empresários também podem colaborar com a realização da feijoada. “Criamos um plano de mídia exclusivo para o evento e fazemos questão de mostrar a cara das empresas dando visibilidade, alinhando a marca a uma causa social, que é o câncer infanto-juvenil. Ainda temos espaços e o empresário pode abraçar a causa também. É um evento de captação de recursos e quanto mais parceiros a gente conseguir, o resultado vai ser mais impactante”.

As vendas dos tickets antecipados já esgotaram e no dia da feijoada estarão sendo disponibilizados para venda 50 tickets para retirada no próprio restaurante Mangabeiras na Avenida Edélzio Vieira de Melo, 1240, Bairro Suissa. Outras informações através do número 9 3216-3737.

 

Medium 72e5747fe6a6f26bc865c1305b6a30d3